19 de abril de 2009

Quando não se tem nada pra fazer ....

Olá pessoal, tudo bem!!!!

Pois é achei que não teria coragem pra fazer um BLOG, mas quer sabe acho que vai ser divertido, até porque sou eu que controlo o que vou escrever ahahah....
Resolvi fazer um BLOG porque nesses poucos e raros momentos que não se tem nada pra fazer(como hoje), você pode escrever o que pensa, vive ou qualquer outra bobagem que passe pela cabeça, e essas palavras vão tá ali pra quem quizer e ter a oportunidade de ler, talvez o que eu venha a escrever possa fazer bem a alguém ou leve a reflexão ou simplismente a uma boa risada.
Acho que vai ser legal saber que alguém tá lendo e de certa forma compartilhando idéias ou simplismente ter a ilusão de que tem uma pessoa me "ouvindo".

Bom então vamos lá a umas "historinhas".....

Eu faço Triathlon a mais ou menos 1ano e meio, dei uma pausa de quase um ano, mas como eu falei com meu treinador essa pausa foi um mal necessário.
Sou muito inquieta, meia surtadinha e adoro emoções fortes, e também sou um pouco indecisa, sempre fiz esportes mas nunca consegui ficar mais de 1 ano numa atividade sempre enjoava e começava a me entediar, pois elas paravam de me provocar desafios.
A pausa no triathlon não foi 100%, porque sempre dava uma nadada, uma corrida e um pedal de montambike,tudo passeio na floresta, e eu pedalava de montam porque vendi a bike de triathlon pra tentar largar esse esporte de vez, mas gente é uma cachaça, não consegui largar, eu viciei e me encontrei, por isso VOLTEI....
Bom esse ano comecei com tudo...... já fazem 3 meses que treino sem falhas com um rigor que nunca tive antes em nenhum esporte, e tem uma amiga quietinha (mas já nem tanto tô conseguindo estragar ela rssss) muito querida que me ajuda a ter essa disciplina, e sempre que dá treinamos na parceria e é muito legal; e quer saber o mais louco de tudo, tô amando.
Quando voltei a treinar, receber planilha, fiz um único pedido ao meu treinador (que é muito fofo, queridinho e atencioso.... nao levem pra outro lado ele é meu amigo e a noiva dele é minha amiga é o casal M.M. que adoro muito).
O pedido foi: não ter aquela cobrança de pegação no pé, porque isso me da a sensação de eu estar perdendo minha liberdade da qual prezo muito e não abro mão.
Mas quando se segue os treinos direitinhos nem tem o porque ter cobrança, só conversas de trocas de idéias e um puxanzinho de orelha eventual não mata ninguém ahahah....
Bom, por um lado não tô tendo uma cobrança de terceiros mas eu com meu geito meio perfeccionista, acabo me cobrando, mas eu posso me cobrar que fica tudo na boa.

Quem me conhece sabe que sou muito competitiva, até porque adoro me superar, me por a prova e esse ano comecei a competir na elite e tá show, é mais uma motivação pra treinar, só que Elite tem uma consequencia a responsabilidade é maior, que é a parte ruim....

Agora uma nova historinha:

....... Minha glória no triathlon satisfação, alegria, superação e surpresa.... Uhuuuuu!!!!!!!

Ontem teve uma prova de triathlon Olímpico no chiqueirão, ops.... Inter que consiste me nadar 1500m, pedalar 40km e correr 10km, essa é a segunda vez que faço essa prova e a primeira treinando direitinho, então a experiência pra saber ritmo, e saber como meu corpo ia se portar na prova era zero.
Eu tava nervosa, apavorada passei uma semana com os nervos a flor da pele, sem dormir direito e pra aumentar meu panico a Elite ia ter bastante gurias, ia tá bem competitivo (mas no fundo eu tava gostando de tudo).
A prova em si foi uma bagunça, e já registro aqui meu protesto contra a FGTRI....
Uma prova com inscrição nada acessível, e bem bagunçada pra começar faltou folder informativo, são quantas voltas de bike e corrida, regras, e etc... adivinhe se poder....
Muitos atletas não receberam a camiseta do quit, corremos cinco quilometros a seco com um calor desgraçado e nos outros cinco tivemos que nos contentar com um único posto de hidratação com água quente, .....ah se não fosse os amigos assistindo e dando um geitinho de nos alcançar uma água seria desidratação certa.
Fora a falta de respeito das pessoas na beira rio, você tinha que gritar pra sair do caminho, tá os cachorros até se entende o fato de eles se atravessarem, mas as pessoas.... falta de respeito.
E a premiação, essa prefiro não comentar palhaçada, pra vocês terem idéia ficamos esperando muito..... realmente muitooooo e teve gente que saiu sem a medalha porque acabou.
Ah lembra que teve gente que não recebeu a camiseta também, quanto amadorismo dessa federação, só faltou o nariz de palhaço, mas esse de certa forma conseguimos de tanto esperar no Sol.

Tirando essa parte de organização que me inrritou, bem como a todos os atletas, nem isso conseguiu estragar meu momento de glória e alegria, quando paro pra pensar um sorriso se abre me meu rosto....

Caramba, não acredito o que fiz, foi muito show, fiz uma prova muito boa, termimei em 2h30min, nem eu acredito.... alguém me belisca......
Não é um tempo maravilhoso pra Elite (mas também não é ruim), mas pra mim foi um tempo divino.... onde estão os fogos de artifício ahahah....
Superei minhas expectativas, superei a dor, porque tive um acidente na transição bike corrida, o pé escorregou do pedal e eu bati muito forte o calcanhar no chão, e se não fosse um bom reflexo teria me estatelado.
A bike??? .....Coitada, deu umas picadas no chão, mas sobreviveu rssss...
Pra melhorar o que ja tava ruim no percurso da corrida fiz bolha nos pés e essas estouraram, pra ter idéia o tênis ganhou uma cor nova, um vermelho.
Mas é incrível a capacidade da mente a força do psicológico, na hora você sente que tá horrível, mas consegue deletar tudo e se superar, vencer com relação aos teus próprios limites, dai....
Tcharam.... que venha a GLÓRIA!!!!!
Como eu brinco com uma amiga ..... eu sou a Super-Sílvia e de fato ontem eu fui, e essa superação, dedicação aos treinos me rendeu um terceiro lugar, para mim inexperado, e uma lembrança para sempreeeeeeee......

Bom espero que quem tenha lido tenha curtido e com certeza haveram outros textos ,talvez não tão grandes mas sempre que possível estarei aqui com novidades beijos a todos.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Abre o coraçãozinho....