24 de abril de 2009

Dia ruim? .... não.... Dia bom!!!!

Sabe aqueles dias que você acorda com um barulinho de fundo e pensa.... droga que porcaria de som é esse que não me deixa em paz....
Dai uma vozinha no fundo(a consciência diz: levanta, ânimo, tá na hora de começar um novo dia), mas quando se abre os olhos a vontade é de virar pro lado e ... que se dane!!!!!! O Corpitcho hoje não tava afim de colaborar ahahah...
Mas não as coisas não são assim e eu não sou assim, levantei, tentei respirar fundo mas não consegui, o ar não entrou tava tudo congestionado, aiiii maravilha, pensei eu comigo, hoje vai ser um dia daqueles...
Levantei fiz meu ritual café, cuscas e etc., dai refleti: bom fisicamente não tá mil maravilhas, mas sabe que o humor tá bom, tô cantando e nem me dei por conta, uhuuuu.... Me fui trabalhar.
Conforme fui me mexendo foi piorando a situação e o humor foi sendo consumido por uma sensação de mal estar e eu relutando a cada momento, NÃO.... dizia eu para mim mesmo, não vou deixar me abater, quero ficar de bem...
E assim foi meu dia todo lutando comigo mesmo, tentando fazer tudo da melhor maneira possível, mas sempre entre altos e baixos.
Tá bom, tá bom quem me viu sabe que a cara não tava das melhores e até tava um pouco quieta, mas acreditem eu tava procurando ficar up-up, ficar de bem, de bom-humor e até que consegui.
Trabalhei,fiz um bom treino apesar da sensação de que meu pulmão ia estourar junto com minha cabeça e que meu corpo ia se desmontar ( o que seria uma cena bem engraçada),conversei por telefone com pessoas queridas, dei umas boas risadas, e outras coisitas.

Bom o que quero dizer com tudo isso....

Meu dia hoje podia ter sido uma merda, tinha tudo pra ser, mas sabe que não foi, até que foi legal, e parando pra refletir meu dia não foi ruim porque eu escolhi fazer dele um dia bom....

Escolhas.... coisa simples mais complicada, como eu... Ahahaha!!!!!!!

Um bom dia todos os dias é o que desejo pra vocês e pra mim....

Beijos!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Abre o coraçãozinho....