22 de abril de 2009

Aiaiiiii..... VIDA!!!!!

Bom tô eu aqui acordada sem um pingo de sono, já deitei, apaguei tudo, fiquei quietinha e nada....
Dai resolvi levantar porque tava ficando irritada, na tv só tá passando bobagem, porque tô com ela ligada, mas agora tá dando o jornal do qual tô escutando, só desgraça, aiiii que maravilha.....
Sem ter muito o que fazer resolvi ligar o computador e ver meus e-mail e pra minha surpresa..... até que enfim o resultado da prova de Triathlon no chiqueirão (Inter).
É bom olhar o resultado da prova, eu sabia o meu tempo mas no meu relógio, e eu tava muitoooooo curiosa pra saber como eu tinha ido em cada etapa, natação, bike, corrida e transições, e realmente eu me superei fui muito bem.......... PAUSA.......
........acabo de escutar um barulho estranho......... ah não é nada só minha cachorra roncando ahahah.
Voltando pro assunto, é tão gostoso quando você se dedica a algo e tem um retorno positivo, essa prova realmente mexeu comigo, com meus sentimento, me levou a refletir muito em outras coisas além do esporte, se sou capaz de me superar numa prova me dedicar nos treinos (que é a parte mais difícil), sou capaz de continuar mudando minha vida.
De uns tempos pra cá dei uma acomodada,voltei a me acostumar e aceitar algumas coisas, e isso no fundo me faz mal, mas depois desse finde, dessa semana, vou me encorajar e levar essa força de vontade de me superar e vencer para além da prova, levar pra minha vida.

Falando em vida como a vida é um negócio frágil, sensível e fora do nosso controle, calma explico.

Hoje pela manhã eu tava pedalando com uma amiga, estavamos num lugar muito visível, pedalando direitinho, e eu tava atrás dela, a mais ou menos um metro de distância e aconteceu algo muito rápido, mas ao mesmo tempo pareceu uma eternidade, que susto, que "cagaço" e depois que raiva, indignação a minha vontade era jogar um tijolo no carro.
Em frações de segundos ela baixou a cabeça, por muito pouco tempo, foi só uns segundinhos, e eu tava olhando pra frente como uma expectadora, que nada pode fazer mas que pode acabar sendo iclusa no ato.
Um carro muitoooo rápido ultrapassa, em lugar proibido, de qualquer geito outro carro abrindo de mais, estavamos na pista contrária, nesse meio tempo ela baixou a cabeça (não viu o que tava acontecendo e mesmo vendo não poderia fazer nada) esse carro em altissima velocidade quase bateu nela, sem mentira tirou um fininho do braço dela e eu atrás, mas nem tanto, não podia fazer nada, só olhar e torcer pra que ele não batesse (graças a Deus não aconteceu nada), e pela distância que eu tava sobraria pra mim também.
A impressão que eu tinha na hora era que tudo ocorria em camêra lenta,pensei em gritar, mas se ela mexesse um pouquinho pra esquerda quando me ouvisse, já era, fiquei muda, apertei com tudo o guidom da bike fiquei dura e torci pra que ela mantivesse o trajeto, bem na hora que ela levantou a cabeça o carro tirou o fininho dela, que susto tomamos, ela, tadinha, mais ainda....

Gente não seja imprudente no trânsito a vida é muito frágil, eu não tenho nem nunca tive medo da morte, esse é um processo natural, mas não precisamos causar transtornos e tristezas, acidentes sempre são coisas complicadas, respeite.....

Mais um conselho que dou, PRINCIPALMENTE, para mim.....
Como não sabemos quando será nossa hora, o que vai acontecer daqui a pouco, ou no dia de amanhão, ou depois, depois e depois..... viva a vida intensamente com muita alegria e amor no coração, e não deixe pra amanhã o que se pode fazer hoje, não se apeguem a bobagens, porque quando chegar a nossa hora poderemos ir tranquilos, porque não se tem arrependimentos de ter deixado de fazer nada, esteja sempre que possível com as pessoas que são importante e não guarde rancor no coração.

Ame, ame, ame muitooooo e aproveite cada momento como se fosse o último.

Quer saber o que amar, tudo aquilo que te faz bem e você gosta e que não faça mal a você ou pra outras pessoas......

Beijos!!!!!!

Vou tentar dormir, lembra do jornal!?!? Póis é, já terminou, tá dando um filme bobo agora rssss.......

Boa Noite e Bons Sonhos!!!!!!

3 comentários:

  1. ...porque difícil é a vida. Pro treino, a gente dá um jeito.

    ;)
    falando sério, bem sério: o triathlon me ensina coisas desde o início. E, pra mim, é por isso que vale a pena.

    bj da sparring
    hehe

    ResponderExcluir
  2. Minha amiga você não e nem nunca será uma sparring,vc é minha parceria, e de vez enquando, com muita alegria para mim, minha adversária.....
    Te adoro vc é incrível e umas das coisas boas que o Triathlon proporcionou na minha vida, tô amando poder ser tua amiga....

    Bjos!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi profe, te encontrei .Achei tudo muito legal,estou sempre torcendo por ti.
    Um beijo Lúcia

    ResponderExcluir

Abre o coraçãozinho....