20 de maio de 2009

Sábias palavras

Segundo meu sábio responsável técnico o Wilson Mattos, ou se preferir o Sargento:

"Nem todo dia de Santo é feriado"....

Não entendeu, faz triathlon que depois de um tempo você entende ahahahah...

Se quiser, aconselho a fazer na Raia Sul palavras sábias como essa são ditas constantemente entre puxões de orelhas, tapas de botar o pulmão pra fora (mas eu gosto é o carinho dele e também um sinal que ele gosta de mim eheheh), e muitas parcerias legais, a sim claro, e treinos de tirar o fôlego.
Não é a toa que a Raia tem excelentes atletas como eu ahahahah.....

Aparece lá!

Esse lance de triathlon é uma cachaça, por isso é tão bom!!!!!

Me achei no esporte agora é só aprender a me organizar nele, mas o tri é que tem muita gente boa disposta a ajudar.

Beijos dessa pangaré que se orgulha de ser uma..... PANGARÉ!!!!!
Triathlon éuma opção de vida e não me arrependo entre altos e baixos, tô me mantendo no topo, tô muito feliz,achei um esporte que da conta da minha loucura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Abre o coraçãozinho....