16 de agosto de 2009

Aiaiiiii...... Vida!!!!

Coisinha complicada viver a vida e fica pior ainda se você quiser entender o porque que alguns eventos ocorrem....

Mas ao mesmo tempo que é complicado vive-la e difícil ou quase impossível de entender o porque que as coisas acontecem, desde a mais simples as mais complexas, é uma delícia pois tem muitas coisas que valem a pena.
Minha vida nas últimas 3 semanas virou de cabeça pra baixo, mas já to assimilando tudo e conseguido ver uma luz no fim do túnel.... hahahah quanto drama.

Ah falando em luz no fim do túnel, me lembrei do trekking que fiz dia 1de Agosto, bem legalzinho mas uma hora ficou meio repetitivo, caminha-se por muito tempo nos trilhos de trem, e tem muitos túneis que você não enxerga um palmo na frente fica só esperando aquela luzinha no fim do túnel, dai quando se sai daquele breu e olha para os lados a paisagem é linda.
Fizemos a Ferrovia do milho num lugar perdido no meio do nada onde tem o rapel mais alto do Brasil o V13, são 138m adivinha se fiz, claro que não tenho medo de altura, até quero fazer um rapel, mas vou começar com um mais baixinho heheheh....

Eu estava voltando a ser a Sílvia de sempre mas sexta tomei outra rasteira da vida, minha cachorrinha adoeceu de uma hora pra outra, a mudança de ambiente e rotina estressou ela e como ela era muito velhinha e estava muito agitada, rompeu um tumorzinho interno no intestino e fiquei sem escolha e tive que sacrificá-la.
Que sofrimento e tristeza que foi para mim, agora to mais conformada, pior seria deixá-la sofrendo até que o inevitável ocorre-se.
Ainda me dá uns tilti quando entro em casa e me dou por conta que ela não tá mais aqui, quando vou dormir, pois ela dormia comigo,muitas vezes no meu braço, na hora da comida e entre outros muitos momentos que doí no coração não ter meu bichinho comigo,mas to assimilando, como tudo que tem ocorrido nesses último tempos.

Mas assim como ocorreu coisas ruins, também teve momentos bons como o Trekking, os treinos com a galera pós reforma na piscina e hoje que teve um Fast Triathlon na Raia Sul, que é a equipe que sou participante, uma pangaré que acha que é atleta e pra piorar compete na Elite hahahah.... mas eu curto competições.
Confesso, odeio provas rápidas, mas gostei do meu desempenho nadei e pedalei muito bem, e corri.... melhor me arrastei até terminar, fui melhor do que eu pretendia sem contar que me ajudou, como falei pra uma amiga e que serve pra mim, cansar o corpo ajuda a acalmar a mente e no meu caso o coração também.

Pela tarde aqui na Zona Sul ficou com a maior cara de temporal chegou a escurecer e adivinha ..... nada de chuva, dai sabe o que fiz, peguei a moto e fui dar uma banda, fui em Ipanema, fazia muito tempo que eu não ia lá e dei mais uma rodadinha por aí hahahah.....
Moto é tudo de bom, é uma mototerapia, ao mesmo tempo que você pensa em tudo você não pensa em nada é como se a cabeça ficasse com os pensamentos tão acelerados que dali a pouco....... pufiiiii esvazia a mente e o coração vai ficando calminhoooooo.

Essa mototerapia também me levou a uma decisão muito importante e difícil para mim, mas que não é o momento de falar, não foi fácil, mas as vezes tem que ser mais racional e ver o que realmente me faz bem, e "descartar" o que não tá me fazendo tão bem assim...

Bom eu sei que agora to zen e acho que to pronta pra enfrentar essa guinada que a minha vida tá dando, entender o porque, acho que não vou, mas vou vivendo tentando ser o mais feliz e grata possível pelo privilégio de estar podendo desfrutar dessa louca experiência de viver.

Beijos!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Abre o coraçãozinho....