8 de agosto de 2009

Agora estou pronta, o susto passou

Bom eu cheguei a escrever relatando essa história, mas não estava pronta para deixa-lá aqui e exclui, mas agora estou pronta para falar sobre o assunto só não vejo as coisas da mesma forma, mas explico....

Na madrugada de terça(28) pra quarta(29) do mês de Julho eu sofri uma infeliz e graças a Deus mal sucedida tentativa de estupro eu morava nessa a casa a quase 4anos e lá sempre foi um lugar muito tranquilo até então, mas o pior de tudo é que quem me atacou era conhecido, um vizinho aparentemente um Santo mas na verdade ele é uma pessoa de uma índole má.

Eu estava na minha casa dormindo quando acordo com esse vizinho me chamado, levantei meia tonta e sobressalta, ele estava no portão que dá pra minha casa e me diz que a moto caiu e esta vazando gasolina e como está com a direção trancada ele não conseguiu levantar, eu deixo minha moto na casa dele, na verdade a casa é da irmã dele na qual conheço e era uma grande amiga da minha irmã, ele estava morando com ela temporariamente, volta e meia ele vinha pra Porto á procura de emprego já que ele mora no interior de Santa Catarina.

Bom eu sem maldade e sem pensar que podia ser uma mentira porque isso realmente era possível saio de dentro de minha casa e vou em direção a moto, ele sai na minha frente e quando estou no corredor, numa parte estreita ele se vira e me joga contra a parede e me ataca, tenta me asficciar estrangulando cheguei a tontear mas reagi imediatamente com um soco certeiro no nariz dele, e consegui me desvenciliar um pouco, olha resumindo vou usar as palavras de minha mãe quando viu o lugar "foi uma verdadeira luta", o cara tava muito chapado e alcoolizado, mas só percebi quando era tarde, nariz quebrado jorrando sangue, dedo no olho, chute no saco e nada o homem não sentia nada, me defendia coo eu podia, tentando evitar tomar um soco, em outras palavras entre gritos de socorro, tentativa de diálogo com ele,eu tentava não perder a consciência e me defender do ataque.......

Algum tempo depois se de gladiando consigo empurrar ele pra longe e volto pra dentro da minha casa correndo, na hora de fechar a porta o trinco impede,e ele me alcança, seguro ele e empurro tentando impedir que ele entre na casa, eu tava de meia e escorregava, fiz tanta força segurando ele que chegou a quebrar o degrau, uma escadinha de tijolo pois a casa é mais alta que o pátio, quando quebrou o degrau ele se desequilibrou e foi a oportunidade que tive chutei o dito e ele foi uns 3 a 4 passos pra trás e foi o que precisei pra fechar a porta e ele fugiu.

Bom eu.... agora estou bem, mas confesso fiquei bem mal, não imaginei que esse ocorrido me abalaria tanto psicologicamente, mas realmente me abalou, mas agora já estou voltando a ser a Sílvia de sempre dos males o menor, ele não conseguiu o que queria, tive algumas escoriações que já estão cicatrizadas, alguns edemas, e muitas dores no corpo, agora só o que está me encoodando é o ombro esquerdo,mas acredite isso não é nada ele com certeza tá bem pior que eu e eu saio mais forte dessa.

Agradeço o apoio de minha família que largou tudo pós o ocorrido para me ajudar e acolher, agora estou morando temporariamente nos meus pais, não é a melhor coisa do mundo pra quem está acostumado com sua privacidade e liberdade, mas a gente tá se entendendo.

Também agradeço de coração e em especial a duas amigas muito queridas que foram incríveis me aguentaram e apoiaram na hora que mais precisei, elas também foram, junto com minha família, fundamentais elas me ajudaram muito a "colocar pra fora" todo o mal estar, angustias as coisas ruins que estavam dentro de mim pós ocorrido, bem como me ajudaram a me centrar e voltar a ser eu mesma, obrigada guriazinhas sou sempre muito grata a vocês.

Bom agora consegui me centrar novamente,graças a família, essas duas amigas e todos os outros amigos queridos que estão ao meu lado e me deram forças mesmo sem saberem, adoro minha família e meus amigos essa é a maior alegria e tesouro que se pode ter na vida.

De inicio eu pensei, coitadinho o que as drogas fazem com as pessoas, mas não é bem por aí, usar drogas é uma escolha, quando você faz essa escolha você é responsável pelas atitudes que tem, as drogas até podem prejudicar a percepção das coisas, mas não muda a índole das pessoas e digo porque agora descobri muita coisa pela irmã dele que poderia ter evitado tudo isso se tivesse me avisado de algumas coisas, ele tem a índole ruim.....

Bom agora ele aprendeu uma lição, e espero que ele seja preso já que denunciei ele, fiz lesão corporal, tudo bonitinho como se deve fazer. E outra,como ele saiu bem machucado dessa quando passou o efeito das drogas e bebidas com certeza o corpo dele deve ter chiado e espero que com isso ele não ataque mais ninguém.

Não fico com medo e nem deixo de fazer minhas coisas, sair pra rua andar sozinha, querer morar no meu cantinho de novo, sigo minha vida normalmente, é lógico que essa é uma lembrança que vou levar pro resto de minha vida, mas essa infeliz experiência me torna uma Sílvia mais forte ainda.... e ai vai encarar ahahaha

BJUS!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Abre o coraçãozinho....