30 de outubro de 2011

Vento, ventania....

Depois de um bom tempo sem escrever aqui, hoje deu vontade, bem como meu ânimo de treinar tem aumentado no triathlon a medida que os treinos encaixam, o que mais me atrapalha no momento é a correria e o cansaço, mesmo assim, planilha 100% feita e com tempos melhores que o previsto.

Bom... das três modalidades, definitivamente a que mais gosto e me dou um pouco melhor é o ciclismo, mas os últimos dias ta foda.
Pô gente, pra que tanto vento, o barulho azureta a idéia da pessoa aqui e minhas cochinhas doem depois, de tanto fazer força hahahah.

Mas mesmo assim tenho curtido os treinos de bike, tô me surpreendendo comigo mesmo.

Hoje durante o treino olhando pro guaíba e suas belas ondas deu uma vontade de largar a bike e passar em casa pra pegar minha body board e dar uma surfada, coisa que não faço a muito tempo, na verdade nem tanto assim, semana passada surfei no rio Três Coroas, nas corredeiras, foi divertido, oh a prova aí...



Já pensou eu surfando em plena diário no belo e, infelizmente, poluído Guaíba, acho que eu ia chamar um pouco de atenção, pior que já teve doido fazendo isso, achei no google hahahah....




Ta chega de tanta bobagem, fui passear com minha cusquinha.

Que os bons ventos nos levem!!! heheh




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Abre o coraçãozinho....