25 de junho de 2010

Triathlon.....




Sabe o que eu estava pensando agora....

Porque fazer Triathlon?

Um esporte caro, que demanda muito tempo, horas de treinos, dedicação, disciciplina, uma verdadeira escolha de vida, com pouco reconhecimento e respeito.

Sabe porque digo respeito você tah pedalando, e vem um engraçadinho (sem nenhuma graça) e toca o carro por cima, tu tah concentrado na tua corrida e tem que ficar escutando asneira e buzinaços (se for alguma coisa que preste até que tudo bem, faz bem pro ego heheheh...).



Então porque fazer esse esporte que te consome tanto?

Porque simplesmente eu adoro!

É a opção de vida que escolhi pra mim.

Foi nesse esporte que me encontrei, e olha que já fiz um poucado de coisas.

Através do Triathlon fiz grandes amizades, conheço meus limites, conheço lugares bacanas, conquistei coisas que nem imaginava, e assim sou muito feliz.

Hoje posso dizer que a Sílvia sem o Triathlon não é a Sílvia, sou uma pessoa mais feliz e melhor treinando e competindo essa modalidade incrível que só fazendo pra entender.


2 comentários:

  1. Ae SILVINHA....
    Estou com você 100%...
    Por isto vivemos intensamente esta insanidade que é o TRIATHLON.....e ainda vamos competir na categoria 65+..

    Bjus adoro vc....

    ResponderExcluir
  2. Detalhe...
    eu tava lá naquela foto do cantinha esquerdo em cima....
    LA PAZ - COPA ITU ARGENTINA 2009....

    Prova igual a esta não existe...e olha que é concorrência forte com o IRONMAN - claro ado ado ado, cada uma no seu quadrado...

    Bjus

    ResponderExcluir

Abre o coraçãozinho....