28 de janeiro de 2010

Quando não se tem sono....



Oi......


Essa é a Lala minha cachorrinha.







E esse é o Jonny Bravo, aquisição recente, ele foi abandonado e eu adotei.
Ele adora brincar!















As vezes tenho essas insonias bem chatas.
O problema não é não dormir porque aproveito pra ler, pesquisar, olhar uma bobagem, e quando canso de fazer tudo isso lembro que tenho BLOG e resolvo escrever.
O problema????
A sim.... amanhã tem que acordar cedo e é dia de São Pega, na verdade é daqui a pouco tenho que levantar, então é hoje neh!?

Como não sabia o que escrever resolvi mostrar meus bichinhos e companheirinhos heheheh....

A Lala é mais diurna, ela é bem agitadinha, mas a noite pós as 23h ela gosta de dormir até porque ela já é velhinha, mas até então ela agita um poucado.
O Jonny a gente tah se conhecendo e se entendendo, adotei ele no sábado.
Mas o legal é que ele fica o tempo todo na minha volta, gatos são muito noturnos, ele tah a mil, sobe no teclado, me morde querendo atenção e ronrona muito, é hiperativo hihihihi...

A regra da casa é que todos tem que ser agitados, se não não da certo hahahah.

E se você estranhou a regra da casa a Lala tem um recado:






AUAUAUAU AUAUAU UAUAUA!!!!!



(Tradução: a gente gosta de ser tudo doidinho da cabeça, é tri.... E minha língua não é só pra lamber hehehehe.....)







Sabe o que mais gostei dessa postagem doidinha e nada a ver... É que eu consegui colocar imagem, coisa que vinha tentando a muito tempo e não conseguia, pô e é tão fácil HAHAHAH!!!!!
Quando não se tem sono.... Seus bichinos de estimação serão grandes companheiros!
BJUS!!!!!















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Abre o coraçãozinho....