Quer saber porque tô muito feliz.......
Voltei a ser uma triatleta!!!!!
Não eu não larguei o triathlon, me viciei nele e não consigo e nem pretendo abandona-lo, mas devido uma lesão no ombro, fiquei 2 meses praticamente sem nadar e 3 semanas sem nadar nadinha.
Bom.... na verdade eu só nadei nesses 2 meses por pura e simples teimosia, mas só piorava a minha situação.
Hoje pós uma desobediência, nadei 1600m ( não consegui me conter,mas não forcei) e também é hoje o dia da fisioterapia. Achei que ia tomar o maior puxão de orelha, mas pra minha surpresa o ombro reagiu super bem ,conversei com minha fisio muito eficiente e querida e ela me liberou, com cuidado já posso nadar.
Yes!!!!! Que Bom!!!!! Que tri!!!! Tô muito eufórica e feliz, sou uma triatleta novamente, agora eu NADO, pedalo e corro.
Te mete comigo.....
Sou muito grata ao meu treinador e amigo muito querido, que adoro e admiro que sempre tentou me motivar, fez treinos bem legais (e difíceis) das outras modalidades, me acalmou quando eu estava muito preocupada e nervosa de não estar nadando, porque tenho uma prova em Punta, um Longa distância que é o meu preferido. Valeu amadinho!!!!
Minha alegria aumenta ainda mais porque tenho uma amiga e parceria que gosto de mais, muito especial e única que me ouviu reclamando, resmungando, irritada, teimando e me ajudou e apoiou..... Obrigada guriazinha tua amizade é muito importante pra mim!!!!!
Também sou muito grata, uma privilegiada feliz, por ter uma profissional tão competente, paciente, eficiente que é minha amiga querida que cuidou e tratou com eficiência a lesão e quando necessário, puxou as orelhas desse ser muito teimoso (eu).... mesmo com aquele jeitinho meigo ela é uma sargentinha. Guria tu é uma baita profissional só você pra conseguir me segurar, adoro você minha amiguinha.
Muito obrigada a cada um de vocês que de alguma forma me ajudaram a dar a volta por cima e me recuperar, adoro vocês e os tenho com muito carinho em meu coração....
Ah desculpa a teimosia e chatice!!!!!
Como é ruim ficar proibida de fazer o que se gosta e precisa, foi muito difícil pra mim aceitar essa lesão, principalmente pela forma que adquiri essa coisa chata, mas com muito esforço, e com pessoas show ao meu lado, sou uma triatleta novamente e muito feliz...
COISA BOA SOU UMA TRIATLETA FELIZ!!!!
BJUS!!!!!
Silvia....
ResponderExcluirMuito bom ler isto..
Afinal ver vc treinar e principalmente competir é sempre muito bom...
bons treinos e de volta a lenha..com cuidado neh....
bjus